domingo, 16 de maio de 2010

- O show enfim Terminou ??

Felicidade . Essa palavra definitivamente não se relaciona a mim.Como pode existir pessoas que adoram te ver sofrer, que gostão de ver a sua queda, a tua vida desmoronar....Sinceramente até ontem eu pensava que elas só existiam na ficção.Mais como relatei na postagem passada As Máscaras Estão Caindo...E como cairam,pude agora enxergar os ''lindos''rostinhos Falsos e perceber que não passavam de aproveitadores que queriam está com você somente porque você estava bem, e agora que você não está nada bem eles  decidiram aparecer.Fico sem saber o que fazer, sem rumo sem direção, sem ninguem pra dá a mão e mais uma vez me vejo só.
Até você a quem tanto acreditei e de corpo e alma me entreguei na solidão me deixou nem se quer me amou.Nas palavras acreditei e mais uma vez me enganei.Você mostrou ser o que na verdade não era e por essa ilusão me deixar levar,ainda acreditei que tudo fosse dá certo.''Que ingênua coitadinha,foi tão fácil enganá-la...''Imagino que esse seja o pensamento de vocês.Parabéns conseguiram o que queriam se era me ver cair e chorar ( Aplausos ) vcs conseguiram.
- Luana Medeiiros'

1 comentários:

fatoSempalavras disse...

Se essas palavras são ref. a sua pessoa eu ñ consigo acreditar que vc caiu.

Vc? Cair?

Jamais, meu bem. Não enquanto existir Carlo Lagos.

Pq, podem bater palmas, aplaudirem o qnt quiserem....gente como vc, nunca cai, senta pra descansar e levanta depois pra comemorar mais uma vitória.

;)

te adoro por demais.

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!