sábado, 15 de maio de 2010

- As máscaras estão caindo ;

A tua vida muda radicalmente você chega até gostar,se diverte com novos amigos e familiares, aproveita cada momento que lhe é concebido,ganha novas oportunidades e assim vai...Você vai sendo feliz até o momento em que as máscaras não caem...É minha amiga mais um dia elas tinham que desaparecer e agora você consegue perceber quem são as pessoas ao seu lado.Sabe que já não é mais tão divertido sair com os novos amigos,sabe que a pessoa que diz está ao seu lado também já não a satisfaz tanto assim.Então você se senti sozinha,senti saudades de momentos que nunca voltarão,saudades talvez até do que nunca viveu!?!
Se é sozinha que me sinto talvez fosse melhor ficar sozinha de uma vez.Esse vazio que me mata a cada dia me faz querer ir, ir pra bem longe onde não haja nem as lembranças desse ilusão vivida.Mais quem intende?Em quem devo confiar se estou tão só??
- Luana Medeiiros'

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!