sábado, 1 de maio de 2010

- Inspirações Passadas ;

... O melhor disso tudo é que as palavras voltão juntas com você.A velha inspiração que até ontem já não mais sentia,também está aqui.Sinto uma alegria momentânea.Sinto que ainda não te esquecí.Mais só você,somente você,me traz o prazer de sentir novamente, as palavras em meu coração.Acredito que sejas único, pois é pra quem escrevo.Não sei se voltou pra ficar ou novamente brincar,mais ouvir a tua voz foi mágico ou talvez nem tanto assim.Estou com um aperto no peito,sinto uma angústia,uma vontade de chorar,talvez seja pela incerteza que ficou entre nós.Ouví palavras que nunca antes ouví,falei de tudo aquilo que queria e o que eu não queria também.Mais não tenho coragem de voltar ao passado e arriscar o futuro.Precisamos de mais um tempo ou talvez não precisamos de mais nada,concerteza vou sentir novamente o vazio das palavras que desaparecerão juntamente com você... 
- Luana Medeiiros *

4 comentários:

fatoSempalavras disse...

Esta maldita alegria momentânea é que vem me angustiando cada dia mais e mais. Parece ñ ter fim este tormento dento de mim. O que faço?
Me ajuda?
"é, meu amigo, só resta uma certeza é preciso acabar com essa tristeza, é preciso inventar de novo um amor" (Toquinho e Vinicius - Carta Ao Tom)


Saudades!
Te amo mt.
De verdade,acreditas?

Beijos

Lua disse...

"não tenho coragem de voltar ao passado e arriscar o futuro."
E porque nao tem coragem?
Se for por saber que nao vale a pena, tudo bem.
Mas se for so por medo, arrisque(vale a pena)!

bjo ;)

ana clara tavares disse...

Suas palavras fizeram lembrar-me de um passado incerto que tive. Chorar pelos cantos, odiar ele, achar que nada na vida tinha mais sentido. E quando simplesmente ele me ligava e conversava comigo como se tudo fosse normal entre a gente, eu mudava e me iludia achando que ele iria ser meu novamente. Mas nada adiantou. E eu ? Eu esqueci, e hoje estou de novo vivendo um grande amor !

Se cuida, adorei seu blog, estou seguindo!

Anônimo disse...

As palavras simplesmente nos vêem a mente, quando estamos tristes, felizes. O que importa é não deixar de escrever.. por mais que vamos achar que não são belas palavras, todas as palavras são belas.
um bom dia querida!

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!