domingo, 13 de junho de 2010

Jesus é o Caminho .

A cada dia recebemos as promessas das bênçãos do Senhor, não há desculpas, a cada dia o Senhor continuará investindo e esperando resultados.Mais nós muitas vezes desistimos Dele, mas Ele ao contrário disso nunca desiste de nós, pois, a sua graça é bem maior que a nossa incredulidade.Deus não desiste de investir em nós,por isso que hoje entreguei o meu coração a Ele e não me arrependo dessa decisão ,mais sim de tudo aquilo que fiz que o não agradou.Hoje sou uma nova criatura em Cristo e acredito que suas promessas para comigo só estão apenas começando...Deus tem colocado muitas bênçãos em minhas mãos e dessa vez não as deixarei cair.Se Ele me deu uma outra oportunidade foi pra mostrar que o seu amor por mim vai além de qualquer coisa do passado, presente ou do porvir.Então entendo,que o Senhor está aqui um grande Pai, fiel amigo com o seu amor que vai além dos céus e o seu perdão que me alcançou, hoje estou aqui pra bendizer o seu Santo nome que sou grata por tudo que fez e que á de fazer em minha vida,
- Obrigada Senhor !!!

-Luana Medeiiros'

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!