segunda-feira, 5 de outubro de 2009

- Olhoos !!


Sabe aquela cena que vc presenciou e nem tem coragem de contar pra ninguém pq sabe que ninguém vai acreditar? Cenas essas que aconteceram em uma fração de segundos e só restaram algumas imagens na sua memória.Traições? Gente bebada fazendo coisas que depois vai negar até a morte que não fez? Aquela sua amiga que diz que não gosta de funk, mas estava na balada descendo até o chão? Teve um contato imediato de primeiro grau? hahaha e quando vc olha o namorado de sua amiga com outra garota e vc teem lah seus motivos para naum contar, mais ficar super na maioor vontade de esclarecer tudoo e naum podee ? ahaha .. Poiis é mas como meus olhos não tiram fotos, contento-me em me expressar por aki mesmoo hehe ..
Maiis naum quero prolongar muiito o que tenho a dizer .. so seii que SE MEUS OLHOS TIRASSEM FOTOS ... Muiita gentee seriia fotografadaa por aii .. rsrsrs '

- Luana Medeiiros*

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!