sábado, 3 de outubro de 2009

- Thinking of you


Comparações são facilmente feitas, uma vez que você prova a perfeição como uma maçã pendurada em uma árvore, e eu peguei a mais suculenta e eu ainda tenho sede.Porque quando eu estou com ele, eu estou pensando em você.O que eu faria se você fosse o ''tal'' que estivesse gastando a noite?
-Ah ' como eu queria está olhando os seus olhos agora...
Ele me beijou ... Eu provei da sua boa, ele me colocou para dentro, mais eu estava degustada comigo mesma. Porque é quando estou com ele que penso em você.;*
- Realidade: Quem nunca esteve pensando em uma pessoa amada estando nos braços de outra que atire a primeira pedra...?É bem comum nos dias de hoje muitas pessoas passarem por essa situação ...Seja pelo orgulho dos dois que não o deixam ficar juntos ou pelo famoso amor platônico.
Na realidade gostar de alguém que não gosta de você é bem ruim ...Mais aii vem uma dúvida cruel .- Se ele não gosta, então porque te deixou esperando tanto tempo? Porque alimentou essa Ilusão ? se sabia que não a queria .. E esses casos vem se repercurtindo claramente em nossas vidas . Ah mulheres que se enteressam por homens que só querem curtim e depois ás deixão a ver návios , outras jah se envolvem com homens já comprometidos, o que as tornam maiis iludidas no relacionamento .. Mais não é só as mulheres que estão nesse jogo do amor .. Vários homens estão por aii sofrendo de amor ou talvez por falta dele ...

* Luana Medeiros ;

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!