segunda-feira, 5 de outubro de 2009

- Miinha vida tem trilha sonora*


Saudades, alegrias, momentos simples e especiais que são lembrados todas as vezes em que escuto AQUELA música que marcou mais uma passagem vivida. E todas elas vão completando a longa e variada trilha sonora da minha vida.Seja ela um pagode,samba,sertanejo,rock,forró,gospel... e entre outras que fazem lembrar de qualquer modo uma pessoa ou momento especiial ,seja de tristeza ou de alegria.Momentos esses que ficaram pra sempre em minha memóriia que ao longo dessa tragetória de minha vida irão ser lembrados com muiitas saudades e com gostinho de quero maiis ..
-Boom mais na verdade todo mundoo concerteza deve te uma musica que quando toca faz lembrar váriios momentos ocorridos junto daquela pessoa amadaa, das amigas ''piriguetes'' ,dos micos que vc passou .. rs enfim para cada momento que passamos creiio eu que tenhamos uma musica que nos agrade .. 

-Luana Medeiiros*

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!