quinta-feira, 10 de setembro de 2009

''Que viva pra sempre o meu amor "

Que você viva pra sempre.E sempre viva pra ser feliz...
Quando as coisas já não forem mais as mesmas, e todas as minhas palavras não te emocionarem mais, e o teu coração não sentir mais um aperto ao me ver, ou quando aos meus sentimentos já não forem tão importantes...Que você viva pra sempre, esse é meu desejo...
Mesmo quando a distância, o tempo, o destino, a natureza, todos estiverem contra nós...E quando os sorrisos dos nossos rostos forem silenciosos, e os teus pequenos olhos não se encherem mais de lágrimas ao me verem falar...Lembre-se: Viva para sempre.
E se em algum desses dias em que a chuva insiste em derramar suas águas você lembrar de mim, ou se eu estiver perto demais como o vento, ou longe de mais como a lua , eu sei, já terei o que preciso pra viver melhor.
Que viva pra sempre,meu amor, pra sempre!
Não como uma rocha sem vida, ou com o sol cheio de luz...Que viva como o tempo, como a eternidade
Que lembre de mim quando ver que ainda te espero e que venha correndo me encontar e não me encontre mais...
Que saiba que preciso dos teus olhos com um vagalume de luz, de tua boca como um oásis no meio do deserto, de tuas mãos como a força dos céus, e que acima de tudo, preciso de você.
Mas se isso não bastar,apenas seja, honestamente, o que sempre quis ser...
Quero que quando olhar um rio correndo para seu destino, lembre-se que ele foi testemunha do nosso segredo.
Que quando olhar para as alvas estrelas do negro céu, lembre de que cada uma delas refletiu em nosso olhar...
Que quando o vento frio e suave tocar o seu rosto, lembre de que ele nos falava aos ouvidos em silencio...
E que lembre sempre que naquela noite poucos minutos foram eternas horas, e nessas eternas horas desejei que vivesse para sempre ...
Que vivesse para sempre o meu amor !!
Que fosse imortal,infinito,incansável pelo menos por alguns poucos minutos...
Pelo menos que soubesse que nada é pra sempre, ou que tudo é eterno, só depende do que nós acreditamos, e eu, acredito que um dia, um dia qualquer você vai perceber que eu te dei meu coração em um gesto simples de entender, mas que voce não me deu nada em troca...Eu espero que se lembre disso...
E que viva pra sempre o meu amor e seja firme, forte,leve,frágil.Que seja você o meu amor, ou que lembre de tudo, lembre dos dias, lembre das flores, lembre dos meus olhos , dos meus sentimentos, das minhas lembranças , das minhas palavras ...
Ou esqueça tudo o que disse e lembre apenas que .... EU TE AMO .♥'

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!