quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Garota de Coração Partido'

Você é tudo o que eu achava que nunca seria, não é nada como um pensamento do que poderia ter sido,mesmo assim, você vive dentro de mim então me diga como é isso? Você é o único que eu desejo poder esquecer, o único que eu amo para não perdoar e apesar de você quebrar meu coração você é o único.
E apesar de existir momentos que eu odeio você, porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou e pôs lágrimas no meu rosto e até agora, quando eu odeio você, me dói dizer: Eu sei que estarei aqui no final do dia.
Uma coisa que eu sinto que preciso dizer, mas até agora eu sempre tive medo que você nunca chegasse perto e eu ainda quero botar isso pra fora...Você diz que tem o maior respeito por mim mas as vezes eu sinto que você não me merece e ainda assim você está no meu coração mas você é o único, e sim, há momentos em que eu odeio você, mais eu não reclamo porque eu tive medo de que você fosse embora,mas agora eu não odeio você, eu estou feliz em dizer:Que eu estarei aqui no final do dia...

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!