sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Nossa !! olhando uns blogs alii akabeii que relembrando uma musica muiito show de bola...
a letra dela eh meiio que d++ .. Me faz lembrar muiitas coisas que vivenciei !!;
Dah só uma olhadinha nela aii !! Valee a pena ..

Seu Cuca
Já Que Você Não Me Quer Mais
Composição: James Lima


Se eu passo e você não olha
Deve estar achando que é dona da bola
Perdi a conta e os recibos dos seus beijos
Ninguém merece ser o alvo desse seu desprezo

Se eu reparo e você não pára
Deve estar tirando com a minha cara
Quanto mais eu corro, mais fico distante
E menos tolerante

Se o seu coração
Não me notar
Não tem problema, deixa estar
Pois sem você
Eu sei viver

Já que você não me quer mais
Vou espalhar meu amor por aí
E ai de você se entrar na minha frente
Hoje à noite eu só quero é me divertir

Pra quem rodou tanta estrada
Perder uma vez não atrapalha nada
Querendo ou não já plantei minha semente
E vou colher os frutos que brotarem na minha frente

Quem você quer enganar?
Quero viver em paz, distância, mas estar pronto pra amar
Nós dois crescemos e estamos muito diferentes
Não somos mais inocentes

Se o seu coraçãoNão me notar
Não tem problema, deixa estar
Pois sem você
Eu sei viver

Já que você não me quer mais
Vou espalhar meu amor por aí
E ai de você se entrar na minha frente
Hoje à noite eu só quero é me divertir

2 comentários:

Pati disse...

Musica muito boa mesmo.
A sensação de Dé Já Vu qnd escutamos ela é muito boa,né?

:*

Luana Medeiiros' disse...

ahh .. verdade Patii , por isso que a publiquei ela é otimaa !! BjoO .*

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!