domingo, 21 de junho de 2009

Discutivél Perfeição!


Por favor não me idealize,assim você está fadado ao deslize verdade seja dita nada mais me irrita do que essa estupidez.É melhor você ter certeza tô longe de ser a Madre Tereza não pise no meu calo ou viro bicho e falo o que não quer ouvir...

Admito, eu vivo maquiada minha vida é mesmo tão sofisticada...

Saiba, esse glamour não dura o tempo inteiro...Eu também preciso ir ao banheiro.

A princesa também sente, chora, sofre,Sonha e ouve Não...

Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição!!

A princesa também briga, encrenca, berra e fala palavrão...

Me recuso a buscar essa discutível perfeição!!

Já tá mais do que comprovado,mentira um dia escorre pelo ralo,taxada de mimada,Rapunzel aprisionada - Eu nem vou ligar.Mas vê se pelo menos mude o texto ou tá arriscando o seu emprego?Pense grande, o seu destino é bem maior tenha fé,do que ficar caçando alguém pra pegar no pé.Preste atenção, tome cuidado! Boca fechada não entra mosquito, diz o ditado respeite meus longos anos de estrada, de boba é que eu não tenho nada*.

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!