quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tantas decepções eu já vivi , aquela de longe foi a mais cruel um silencio profundo e declarei:´´só não desonre o meu nome``.Você que nem me ouve até o fim, injustamente julga por prazer cuidado quando for falar de mim e não desonre o meu nome.Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?Não sei mais o que eu tenho que fazer pra voce admitir...
Que voce me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber:Que voce me adora!!!
Perceba que não tem como saber, são só os seus palpites nas suas mãos, sou mais do que o seu olho pode ver,então não desonre o meu nome.Não importa se eu não sou o que voce quer, não é minha culpa a sua projeção ate aceito a apatia, se vier mais não desonre o meu nome.
Pois eu sei que voce me adora e me acha foda então não espere eu ir embora pra perceber...

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!