sexta-feira, 19 de junho de 2009

Pensaa heiim miim '


Inspiiração dos meus sonhos não quero acordar, quero fiicar só contiigo não vou podeer voar'...
Porquee parar pra refletiir se o meu reflexo é você?Aprendendo uma só viida e compartilhando prazeer...Porquee parecee quee na hora eu não vou aguentar, se eu sempre tiive força e nunca parei de lutar e como em um filme no final tudo vai dá certo. - E quem foi que disse que pra tá junto precisa tah perto?;


Pensa em miim (??)
- Quee eu tow pensando em você ...
- E me diiz...O quee eu quero te dizeer; ( Te amoO)'
Veem pra cá, pra veer que juntos estamos e tee falar mais uma veez que Tee amoO...


O tempo que passamos juntos vaii ficar pra sempree, intimidadees e brincadeiras só agente intendee;Pra queem falar que namorar eh perder tempo eu digo: Ah muiito tempo eu não crescii, porquee eu crescii contiigo ; Juntos no balanço da rede sob o céu estrelado sempre acontecee o tempo para quando estou do seu lado ... A noiite chega eu fecho os meus olhos e é você quem eu vejo, como eu queriia estar contiigo eu paro e faço um desejo...

- Pensa em miim ...(??) Quee eu estou pensando em você...

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!