sexta-feira, 20 de maio de 2011

- Pra Curtir ..

Maria Gadú
( Laranja )

Ô menina, parece índia Ianomami seu cabelo preto breu
Simula um toque, que desabroche
Esse teu casto mastigado pelo meu
Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu
Siga a seta e diga que sou seu

Venha sem chão me ensina a solidão de ser só dois
Depois te levo pra casa
Que o teu laranja é que me faz ficar bem mais

Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu
Siga a seta e diga que sou seu.





Obs.: De uns tempos pra cá comecei a gostar dessa musica, acho ela bem bonitinha rsrs. Espero que também gostem.Bjoos 

- Luana Medeiros'

4 comentários:

Lua disse...

Luu bom fim d semana querida!

beijo ;*

Lua disse...

ahh e muito obrigada pelo selinhoo!

Unknown disse...

*-*

Tem selinho pra vc no meu blog..

Beijos meus.
Patrícia Oliveira

http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/05/100-seguidores.html

Stephanie Pereira disse...

num gosto da Gadu =(
mas a letra da musica é fofa, confesso :D

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!