terça-feira, 31 de agosto de 2010

- São Amores ;

Dizem que “o proibido é sempre o mais apetecido”!
Eu discordo... 
Por exemplo amor proibido, não se escolhe, nem se deseja apaixonar por ninguém, apaixona-se e pronto! Mas porque é que existe amor proibido, se ele é proibido?Bem, na minha opnião há três tipos de amor...O amor correspondido ; O amor não correspondido e o amor Proibido.
- No amor correspondido tudo está bem,esse é o amor que todos querem, e quem é que não quer dar amor e ser amado?! .
-No amor não correspondido considero o pior,é o amar sem ser amada... ás vezes pensamos que a pessoa que amamos também nos ama e está tudo bem, mas á outros momentos em que voltamos á realidade e percebemos que a pessoa que amamos não nos ama e tudo não passou de uma envação da nossa cabeça, e ai o mundo fica virado do avesso, mas depois de algum tempo de choro, voltamos á fantasia e queremos acreditar que nos ama.Vivendo assim de pura ilusão.
- Já o amor proibido não é assim tão doloroso...é só por dizer que no amor proibido, á sempre duas pessoas que se amam, mas que simplesmente não podem demonstrar o amor que sentem um pelo outro, pois algo os está a proibir...mas quando o amor é mais forte tudo supera...   
Sendo bom ou ruim precisamos de amor.Há quem goste de lutar (sofrer) por amor mesmo que não assuma.Há quem goste de um amor mais tranquilo sem muitas dificuldades a enfrentar.Acredito que para cada pessoa a um tipo de amor,por isso se você ainda não encontrou o seu amor não desista, pois Deus em nossa vida nos proporciona momentos maravilhosos e em um deles o seu amor poderá estar incluso.Acredite! 
- Luana Medeiiros'

1 comentários:

No mundo da Luah... disse...

Eu não vou desistir... =)
Um dia eu encontro um alguém legal msm... *_*

Blog legal...parabéns!!!!!

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!