quinta-feira, 11 de março de 2010

- O Passado,Presente e Futuro

Hoje a solidão e meus pensamentos se encontraram,foi uma fusão de corpo e espirito,tão cabisbaixa fiquei,logo agora com tantas presenças ao meu redor e uma em especial,acredite.Mais ainda sim, esse sentimento reluta em ficar, e hoje não podendo suportar decidi desabafar.Sinto falta dos momentos mais simples,dos sorrisos sinceros,abraços apertados e brigas com finais felizes(rsrs).E acredito que alguns de vocês também estejam assim.A saudade não teve pressa em chegar, foi logo procurando um lugar pra se instalar e não me restam dúvidas que veio pra ficar.Sentir saudades e não querer voltar,precisamos prosseguir com nossas vidas,  o que ficou é passado, hoje o presente é solitário, mais o futuro, quem sabe,posso ter vocês novamente ao meu lado.Agora uma nova história vai ser formada,com outros momentos que se tornarão inesquecíveis.Mais já aqueles que pertecem ao nosso passado, esses sim devem ser relembrados e jamais esquecidos.

2 comentários:

Lua disse...

É preciso seguir em frente, mas so quando a pagina realmente precisa ser virada!
bjos!

Tânia T. disse...

Oiii
senti sua falta, que bom que está de volta!!
Belo post..
bjos

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!