domingo, 1 de novembro de 2009

- Obrigada por me deixar sozinha .

E tudo que escrevi , tudo que eu fiz foi em vão...E na hora que mais preciso de você, você novamente desaparece.Por que fazer assim ? Você me disse: ''deixa quieto'' , mais como deixar isso de lado se não resta mais nenhuma dúvida de tudo que aconteceu, tudo que fiz foi tão inútil assim, que agora não tenho mais nenhum valor pra você?. São tantas as perguntas, mais sem respostas...Mais eu as vejo, quando no seu silêncio as encontro.
Agora que o ''mundo'' desabou sobre mim, pude perceber como estive sozinha a todo tempo,agora só me restam as lembranças de um passado irreal. Passado que mudou a minha trajétoria de vida, se um dia com você já era bem dificil e agora que não o tenho mais...
- Não vou negar que bons momentos tive e que em todos você estava, pois era você que os realizavam.
- Não vou negar que maus momentos tive e que em todos você desaparecia.Não por não estar por perto, mais por querer não estar.


- Luana Medeiiros*

1 comentários:

Ana Flavya disse...

não sei muito bem o que dizer
mas de uma maneira ou outra tudo da certo no final
e talvez o seu final não seja com ele, por isso não esteja dando certo
mais com toda certeza você vai encontrar o melhor pra você

beijos luaana ;*

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!