sábado, 17 de outubro de 2009

- Indecisão *


Sinceramente, estava disposta a te esquecer, mais você como sempre, abala minhas decisões, eu não sei mais o que é que eu faço, porque que eu fui brincar com fogo, agora aqui estou presa, sem saida.Já estava decidida a esquecer todo o mal que você me fez...Mais me diga,Por que ainda quer brincar com os meus sentimentos ?Tudo o que me fez já não foi o bastante? Agora já não sei mais o que fazer...Se me entrego novamente, tenho medo de sofrer ainda mais, se te esqueço de vez, tenho medo de me arrepender, talvez por pensar que agora tudo seria diferente.Mais bem que eu poderia te deixar, é bom pra você aprender,se fizer assim , como fez pra mim novamente vai ouvir .!

-Luana Medeiiros*

2 comentários:

Ana Flavya disse...

Eu também estava disposta a esquece-lo
Embalei todos os sentimentos que sentia por ele e resolvi guardar numa gaveta perdida do coração
Mais a gaveta não tem chave, adora abrir sózinha, e me falar que os sentimentos não foram muito bem embalados

Menina Morango disse...

Oi Luana tudo bem?já estou seguindo vc tb!!=)
fico feliz q tenha gostado do blog!
Tava vendo aqui, quanta imagem linda no blog, são fotos suas?achei maravilhosas, eu adoro fotografia..
beijos!

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!