segunda-feira, 12 de outubro de 2009

- Decepção


Hoje eu não vi o dia passar,passei o tempo todo tentando disfarçar a imensa vontade de chorar.Sabe porque? Porque você,é você é o único culpado por tudo o que estou passando, sofro por você,minto por você,faço de '' tudo '' para estarmos juntos...E o que recebo ? Ah!! isso tu sabes muito bem neh?! As suas mentiras são espetaculares e eu cega de paixão só vejo a verdade, e são essas as suas '' verdades '' que hoje tanto me faz sofrer.Talvez você nunca leia isso e não saberá o mal que me causou , mais de uma coisa tenho certeza...A vida, é, ela mesma...Vai lhe mostrar o quanto você foi calculoso e frio em todas as palavras e atitudes, e é nesse exato momento que lembrarás de mim... Mais aí já será tarde demais...Estarei bem distante em um lugar que você sempre quis que eu estivesse...Estarei fora do seu coração e fora de sua vida.


- Luana Medeiros *

2 comentários:

Ana Flavya disse...

Eu sei muito bem do que você ta falando, já passei dias e dias assim, e parece que nunca muda, parece que nunca aprendemos quem é realmente verdadeiro =\

Ana Flavya disse...

Pois é, o amor nos cega, e quando resolvemos vir para novamente a realidade, machuca demais.

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!