terça-feira, 11 de agosto de 2009

Procuro um amoor !!

Eu procuro um amor que ainda não encontrei, Diferente de todos que amei,nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer...Pode ser que eu o encontre numa fila de cinema, numa esquina ou em qualquer lugar.
Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fim e eu vou tratá-lo bem pra que ele não tenha medo ,quando começar a conhecer os meus segredos !!!Eu procuro um amor, uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer...Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar, mais eu disfarço e não saiu sem ele de lá...
(rs')..

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!