quarta-feira, 17 de junho de 2009

Quando me amei de verdade'♥








Quando me ameii de verdade,compreendi que em qualquer circunstância , eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.


E então, pude relaxar;Hoje sei que isso tem nome AUTO-ESTIMA.


Quando me amei de verdade,pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades; Hoje sei que isso é AUTENTICIDADE.


Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo que acontece contribui para o meu crescimento; Hoje chamo isso de AMADURECIMENTO.


Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada,inclusive eu mesma...Hoje sei que o nome disso é RESPEITO.


Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável.Pessoas, tarefas,tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo.


De inicio minha razão chamou essa atitude de egoísmo.Mais Hoje sei que se chama AMOR-PRÓPRIO.


Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desistir de fazer grandes planos,abandonei os projetos megalômanos de futuro.Hoje faço o que acho certo, o que gosto,quando quero e no meu próprio rítimo...Hoje sei que isso é SIMPLICIDADE.


Quando me amei de verdade, desistir de querer ter sempre razão, e com isso, errei menos.Hoje descobrir a HUMILDADE.


Quando me amei de verdade, desistir de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro.Agora me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.Hoje vivo um dia de cada vez...Isso é PLENITUDE.


Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar.Mais quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Tudo isso é saber Viveer!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!