quinta-feira, 11 de junho de 2009

Paixão pela Viida ;


Para muita gente,o que realmente falta, não é a grana que tanto deseja para quitar dívidas, nem é o grande amor que vai amparar a sua velhice, nem é o carro novo que pode levar para qualquer lugar, e pensando bem, nem a casa com que tanto sonha, nem tampouco uma chácara no meio do nada...

O que realmente falta é o "tesão pela vida", aquela coisa de adaptar-se a qualquer situação, sempre com um sorrisão no rosto, aquela coisa de ficar bem onde estiver, estar bem com "quanto estiver", de rir de tudo e rir do nada, amar quem lhe ama e quem não ta nem ai, ser do mundo, porque o mundo é Seu!

Esse é o seu desafio:transformar aquele "Diia horroroso'' em fonte de prazer e satisfação, transformar o curso tão sacrificante em matéria de desejo, em realização.Pegar o velho relacionamento, que anda meio apagado, e transformar em uma noite tórrida de paixão, em outra, uma sessão de cinema (ainda que em casa) com pipoca e muito amor.

Transformar a noite solitária em "solidária", visitar uns amigos, parentes e espantar a tristeza com uma certeza:O mundo podee ser muito melhor.

Alegre-se!
Deixe a tristeza encostada na porta desconhecida, e não volte para buscá-la.
Sinta-se plenamente pronto para viver, que venha o melhor, que venham coisas boas, e as coisas ruins, tire de letra, pois quem sabe cultivar a felicidade, sabe remover espinhos.


"Você é a própria essência do que deseja ter, que seja então, ainda hoje, o melhor que pode ser. Seja feliz!"
(...)


Ps.:Luana Medeiiros'


2 comentários:

. amanda lima . disse...

, iu adorei Luh, é a mais pura verdade ';}

. amanda lima . disse...

Liindo , Luh. Adorei, é a mais pura verdade ;}

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!