quarta-feira, 27 de abril de 2011

- Happy Birthday ( 1.9 ) 28.04.1992

Procurei vários textos que me inspirassem a escrever sobre o dia do meu aniversário,pois queria colocar aqui algo legal que meus leitores podessem gostar.Mais percebí que o melhor deveria vim do que estou sentindo no momento e não criar um sentimeto,então,não tenho muito o que dizer...Não espero muito desta data como antes,é claro que sempre ficamos ansiosos em contagem regressiva(como postei aqui logo alí no cantinho).Não sei, acho que essa animação toda pra chegada do aniversário ficou no passado com a minha infância, não que adultos não gostem de comemorar o SEU dia, mais acredito que pra mim,não seja mais motivo de tanto entusiasmos.É um dia normal, você faz as coisas de sua rotina, fala com as mesmas pessoas....enfim nada muda, a não ser aquelas pessoas que querem fazer deste dia o seu dia inesquecível,então programam festinhas surpresas,marcam de sair e festejar,te presenteiam, etc.Então,comemorar esse dia com amigos ou familiares é legal, porque no meio de tanta correria do dia-a-dia é uma forma de você se sentir mais querido e lembrado por essas pessoas que muitas vezes ''dizem'' não ter tempo ou muitas vezes são ''presos'' e não sabem demostrar seus sentimentos.Mais enfim, eu so peço que Deus me abençoe ainda mais neste dia e que suas bençãos sobre minha vida possam se cumprir, e o resto com a Sua ajuda eu sei que consigo.


- Então meus leitores agradeço por mais essa postagem lida por vocês e espero-lhes nas próximas hehee ..*Bjoos.


- Luana Medeiiros

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns.. O Fiilme foii muiito ruiim sem vc, apesar de vc nao ter idoo.. Gostoo Muiito Mesmo de Tii.. kra,de,mamão..

Ana Flavya disse...

Parabéns *-* tudo de bom e de melhor, que Deus te traga mais e mais sabedoria.

Denise Egito disse...

Oi, Luana
Fica difícil dar uma opinião sobre o nome do seu blog se eu não conheço seu jeitinho... Mas vamos lá: Acho a primeira opção meio cafoninha; é a que eu menos gosto.
Acho que o formato da segunda já ficou muito batido (essa coisa de três palavras seguidas como o CD da Marisa Monte)
A terceira não ficou clara pra mim: como assim "amor entre linhas"? Vc gosta de costurar? Ou são linhas de escrever?
De qualquer maneira, lembre-se que a escolha é sempre sua. O título do seu blog tem que ser um reflexo da sua personalidade. E é você quem tem que gostar dele.
Um beijo e boa sorte

Postar um comentário

Que bom ter tomado um chá com biscoitos com você.Agora fale-me dos seus romantismos; Obrigada e volte sempre!!!